;

sábado, 13 de fevereiro de 2010

URUÇUCA: AGENTES DE SAÚDE E ENDEMIAS UNIDOS NO COMBATE À DENGUE

Ontem pela manhã aconteceu no bairro Irmã Dulce, o multirão de combate à Dengue, com a participação dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias, distribuindo sacos plásticos, panfletos e orientando a comunidade sobre a importância de se prevenir contra o mosquito.
Até o momento os postos de saúde de Uruçuca não identificaram nenhum caso de suspeita de Dengue. A cidade conta com 15 Agentes de Endemias que trabalham de forma incessante para impedir a proliferação do mosquito. Com o auxílio dos Agentes Comunitários de Saúde, que também orientam, muito provavelmente a situação estará cada vez melhor, restando apenas a conscientização da comunidade, que sem dúvida deve contribuir no sentido de eliminar os criadouros do aedes aegypti.

Um comentário:

  1. Cidadã Gongogiense6 de junho de 2010 às 23:38

    O Prefeito Sapão de Gongogi , continua não querendo acordo nenhum , e nem retornor os agentes e não da nenhuma satisfação, de acordo o que se comentam que ele quer fazer um contrato para retornar estes agentes. Sabidão e depois das eleição o que será destes funcionário , se os mesmos já são concursados. Mais a culpa maior esta no Orgão SESAB o responsavel que não coloca este usurpador no seu devido lugar. Enquanto o Orgão nao toma a devida providência a verba esta vindo e não se sabe o que estão fazendo.
    Acorda povo , acorda Vereadores deixe deste Blá , Blá Blá das segundas e tomem as medidas cabíveis, por que a Contabiliadade já foi de mudanças para Ipiaú , daqui uns dia todo o atendimento será lá também.
    Que vergonha para nós moradores desta pobre cidade. Acorda Gongogi, Acorda Justiça , acorda SESAB.

    ResponderExcluir