;

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Abertas as inscrições para processo seletivo para ace

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para Agente de Combate às Endemias (ACEs) de 82 municípios baianos. São 1816 vagas, distribuídas nas cidades em que as prefeituras firmaram compromisso com a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) para a realização das provas. As inscrições, que seguem até o dia 05 de março, podem ser feitas gratuitamente pela internet, no site www.fundacaocefetbahia.org.br/sesab/ace/concurso.asp.
A previsão é que mais de 100 mil candidatos concorram às vagas disponibilizadas nas cidades onde o processo seletivo será realizado. Serão duas etapas, a primeira uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e segunda uma avaliação de títulos, de caráter classificatório, exclusivamente para os candidatos habilitados na primeira etapa e convocados para a segunda etapa. "A desprecarização dos vínculos de trabalho é o principal foco desse processo", afirmou a superintendente de Vigilância e Proteção da Saúde, Lorene Pinto.
Os ACEs serão contratados pelas prefeituras, após passar por um curso introdutório de 40h, para cumprir as tarefas que são de responsabilidade dos municípios no combate à dengue e outras doenças endêmicas, como Chagas e leishmaniose.
Fonte: SESAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário