;

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

URUÇUCA: AGENTES DE SAÚDE COLABORAM COM O BOLSA FAMÍLIA

A Coordenadora de Segurança Alimentar e Nutricional de Uruçuca, Nutricionista Norma Lemos, reuniu-se no Centro Cultural Água Preta com os Agentes Comunitários de Saúde para debater com os ACS sobre a importância destes trabalhadores contribuírem pra que os beneficiários do Bolsa família atualizem suas pendências, impedindo que os benefícios sejam bloqueados ou suspensos.
De 6 em 6 meses as mulheres consideradas em idade fértil, de 14 a 45 anos e crianças de zero a 6 anos devem ser encaminhadas agentes para o acompanhamento do peso e estatura, pra que o município não saia do programa.

Um comentário:

  1. EU gostaria MUITO que o senhor presidente e o senado olhassem para esse recado e não fizessem vista grossa:somos brasileiros honestos e trabalhadores deste País!que se sujeitamos a humilhações para ter um salário digno que precisa de 12 meses para ser avaliado e aprovado,quando que em brasília,cidades e municípios não se precisa de muito para aumentar salários de deputados,prefeitos,governadores e ai por diante,qual é a dificuldade que encontram em aumentar salário de Trabalhadores que fazem pela saúde desse País e povo?sou de colombo,Pr,Elis.

    ResponderExcluir