;

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

DENGUEIROS DE ILHEUS

Nós, Dengueiros de Ilhéus, estamos trabalhando com compromisso e responsabilidade pois sabemos o quanto é importante o nosso trabalho e que a população merece. Trabalhamos com muito afinco e muita dedicação para cumprir as metas e diretrizes do programa de combate à dengue.
Desde que a atual coordenação, hoje representada por Antonio Firmo,assumiu o controle, nós fomos tratados com mais respeito e dignidade, pois foi implantado pela a coordenação, a HUMANIZAÇÃO E O DIALÓGO.
Hoje nós agentes temos um diálogo constante, aberto e promissor entre os segmentos: agentes-supervisores de campo-supervisores gerais-coordenação.
Sofremos muito com os antigos ditadores e fascistas de comandavam o programa de combate à dengue e não admitiremos que esses incompetentes voltem ao controle do programa, pois, além de comprovadamente, incapazes, são acima de tudo DESUMANOS.

Estamos em alerta!

2 comentários:

  1. parabens pelo blog, informações são sempre bem vindas.Por favor alguém pode me informar quando será a prova dos ACS de Ilhéus. por favor quem tiver essa informação deixa um recado nesse blog.

    ResponderExcluir
  2. A prova ACE de Ilheus será dia 11/04/10.

    ResponderExcluir