;

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

MENSAGEM AOS ACS E ACE

Quero pedir aos colegas ACS e ACE que continuem enviando e-mails para os deputados federais com o objetivo de sensibilizá-los a votar o mais rápido possível o piso nacional de R$ 930,00 da categoria. Não podemos esperar apenas pela campanha salarial de 2009, onde tentamos negiciar com a prefeitura. Hove queda na arrecadação do município e isso certamente será um pretexto para que o executivo municipal dificulte a situação. É importante também que os companheiros que ainda não concluíram o Ensino Médio, que o façam; pois com aprovação do piso nacional, será requisito básico, e não mais o Ensino Fundamental.
ACS Wesley Novais

3 comentários:

  1. sou a simone stipp acs do municipio de pitanga parana, aonde estamos junto nesta campanha pois sabemos a impotancia do acs um cada municipio, mas a grande dificuldade é o nosso salario, aonde prestamos um trabalho grandioso e pouco reconhecido pelos nossos governantes peço que os mesmo olho com mais carinho pra cada acs. deixo um grande abraço para cada companheira acs vamos juntos nesta luta !!!!

    ResponderExcluir
  2. por favor simone acs de pitanga no parana entre em contato comigo tenho uma irma sumida a mais de 20 anos eu ainda era muito pequena quando ela foi embora minha mae e seni analfadeta e guardava um pequeno papel falando q era o endereço dela entao quando fui crescendo vir q no pequeno papel so estava escrito apenas pitanga parana sem um cep se quer por favor simone mim ajube agora eu enxerguei uma luz no fim do tunel

    ResponderExcluir
  3. querida companheira de jornada eu sou luzimar cavalcante acs de em alagoas precidso falar com vc urgente por favor entre em contato comigo aqui email. luzimar_heloisa@live.com

    ResponderExcluir