;

sexta-feira, 31 de julho de 2009

URUÇUCA: AGENTES DE SAÚDE REPUDIAM AS CRÍTICAS FEITAS PELA 104 FM À ENFERMEIRA LORENA


A rádio Cidade Fm, 104,9 sempre está proferindo injúrias contra trabalhadores essenciais na vida do cidadão uruçuquense. A falta de informação levou o Diretor da emissora, Sr. Edilson Silva a praticar uma grande calúnia contra a Unidade de Saúde da Família 03, sugerindo que esta fechava as portas antes do horário, o que é uma grande mentira. Ontem, este mesmo locutor teceu uma fala leviana, estúpida e mentirosa acerca da Coordenadora da Unidade 01, enfermeira Lorena Marsal. Afirmando que a mesma atendia mal aos pacientes, atribuindo à esta profissioal adjetivos de baixo calão, demonstrando uma total falta de respeito com pessoas que prestam um serviço importante para a população. Portanto, o SINDIACS publica esta moção de repúdio à uma emissora picareta, alienada e tendenciosa, pelas infâmias levantadas no dia-a-dia.
Wesley Novais

3 comentários:

  1. Concordo plenamente com vc Wesley, esse rapaz sem instrução alguma realmente não sabe o que diz,ao invés de usar um meio de comunicação pra falar coisas feias e totalmente errada o mesmo poderia prestar serviço á comunidade,pense nisso loucutor de primeiro grau,é bom lembrar que picaretagem é crime isso sim é que feio.

    ResponderExcluir
  2. Olá, ACS e ACE, responsáveis pelo blog, gostaria de agradecer o apoio e solidariedade prestados a minha pessoa, pois acima de tudo, sou profissional, amo a enfermagem e não vai ser uma rádio picareta que vai denegrir a minha imagem. Quem é Sr. Edilson Silva??? Ao contrário desse indivíduo, sou uma pessoa íntegra, sensata, imparcial, tenho princípios, busco sempre o bem-estar do paciente e da comunidade com RESPONSABILIDADE, no sentido da assistência prestada. Quem me conhece, sabe que falo a verdade. O Sr. Edilson Silva me conhece??? Com certeza, NÃO!!! Senão não falaria tamanha asneira. E pra bom entendedor, existe uma grande diferença entre fazer política e fazer politicagem. Obrigada pessoal!!! Lorena Marçal

    ResponderExcluir
  3. Esses dependente de Politicagem, Incluvise o acusador, não sabem fazer outra coisa a não querer
    degrinir a imagem pessoas competentes e comprometida com a sociedade. Infelizmente temos que responder pessoas tipo, Senhor Edilsom.
    Sem a mínima credibilidade com a comunidade e sem conhecimento algum para fazer tais críticas
    Mas é a nossa realidade!!!!

    Marcos souza VITORIA DA CONQUISTA BAÊÊÊAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir